Segunda edição da Copa de Tênis Vanity Joias supera expectativas e conhece duplas vencedoras

Mais de 450 pessoas passaram pela Sociedade Aliança durante o sábado

destaque

“A 2ª Copa de Tênis Vanity Joias superou as expectativas. O torneio se afirmou como o mais charmoso do Rio Grande do Sul. Área Vip, buffet de frutas e cereais, serviço de fisioterapia e maquiagem/cabelo para as jogadoras foram apenas alguns dos mimos oferecidos durante os dois dias de disputa. No sábado, mais de 450 pessoas passaram pela Sociedade Aliança, prestigiando e conferindo as disputas. Se na primeira edição, em 2015, foram 33 duplas inscritas, neste ano a meta foi superada, alcançando 35 duplas (70 mulheres).
Na comparação com a edição de 2015, algumas sugestões propostas pelas atletas foram colocadas em prática: os jogos da fase classificatória foram disputados em set profissional (até 8 games) e houve um intercâmbio maior entre atletas de diferentes cidades. Participaram jogadoras de Novo Hamburgo, Porto Alegre, Campo Bom, São Sebastião do Caí, Alvorada e Caxias do Sul. A arbitragem foi de Daniel Levy, da Federação Gaúcha de Tênis (FGT).
A Área Vip foi outro acerto da organização, liderada por Laci Todeschini, da Catânia Studio, e uma equipe disposta e motivada a fazer acontecer. O espaço recebeu paisagismo da Recantro Tropical Garden, freezer, sofás, TV e foi pensado como um grande lounge para relax e confraternização entre as jogadoras. A premiação, novamente, foi motivo de suspiros: joias da coleção Vanity. O Mérito Esportivo deste ano foi para Carmen Gerhardt. Aos 76 anos, ela foi a jogadora mais experiente do torneio, disputou quatro jogos num período de oito horas e, mesmo na sexta-feira que não tinha de entrar em quadra, veio prestigiar a competição. Ela recebeu brincos da coleção Vanity Joias entregues pelo idealizador do torneio, o joalheiro Oswaldo Portella. Ao final, todos brindaram o sucesso do torneio com espumante gelado.
Foram dois dias de integração, beleza, disputas saudáveis, belas jogadas e muito charme pelas quadras da Sociedade Aliança. Agora, é ficar na torcida para que, em 2017, seja realizada a terceira edição do torneio.”
Fonte: Matin Behrend 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *